pq é a verdade, ué. Acho que elas pegaram a mania da maioria dos homens, de querer só putaria sem pensar no futuro
20/02/2023 19h21
Engraçado, as mulheres estão falando a mesma coisa dos homens. Deu empate.
20/02/2023 18h11
Porque não querem, pelo menos com homens comuns eles não querem.
20/02/2023 18h18
Na verdade isso esta equivocado. Os homens falavam isso um tempo atras, agora se observar as trends masculinas nas redes sociais vai encontrar um monte de videos e memes de homens que nao querem relacionamentos e alguns não querendo nem ficar casulamente. Acho isso estranho e radical, mas muitos livros e cursos estao sendo vendidos para esse publico crescente que acreditam esta um movimento como o feminismo foi para as mulheres.

Algumas hashtags de dois movimentos fazendo sucesso entre os hoemens:

#redpillbrasil
#antiotario (uma cara criou ate um curso para lucrar com isso)
anônimo
20/02/2023 18h19
Porque nao querem mesmo, a maioria só quer ficar indo em baladas, festas, barzinhos e ficar com varios caras
20/02/2023 19h18
Mas a maioria não quer mesmo, principalmente as mais novas. Algumas mulheres só querem casar/construir família quando já estão mais velhas, com filhos e já curtiram demais a vida.
20/02/2023 20h22
Eu tenho 19 e pela minha faixa etária e o que eu mais vejo, só estamos falando oq vemos na realidade, mas eu vivo em cidade grande, e tem algumas q até querem algo sério
anônimo
20/02/2023 20h25
Recomendo porn****, mastur*****, muito mais eficiente que pessoas que nos fazem perder tempo e paciência.
elas respondem
anônima
20/02/2023 17h58
Poise né não sei
anônima
20/02/2023 18h14
Em hoje em dia é melhor ficar solteira se não quiser sofrer,a maioria dos caras de hoje em dia só querem usar mesmo.
20/02/2023 19h23
Algumas não querem mesmo, ou porque já se decepcionaram ou por medo de sofrer.
20/02/2023 20h24
Provavelmente pq não sabem como lidar com uma mulher, procuram pessoas que não combinam com eles e acham que todos devem dizer sim a eles