Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17
20/02/2023 19h28
É alguém que pode ser contado para oferecer apoio incondicional, aconselhamento sábio e orientação verdadeira, ele está lá para as altas e baixas da vida, comemora as vitórias e oferece conforto na derrota. Um cara honesto e leal, eles não julgam e não se envolverão em fofocas, é alguém que será sempre uma presença constante, independentemente das circunstâncias e do tempo que passa. Então, acho que tenho no máximo 2.
Tenha uma excelente noite, hutchence! =)
anônimo
23/02/2023 17h48
Não existe. Não tenho.
23/02/2023 17h57
Alguém que me aceita e que me apoia mesmo nos momentos difíceis
anônimo
20/02/2023 20h25
tenho só um msm
Para mim amigo de vdd é aquele que a gente não sente pressão ao falar e outras coisas...
20/02/2023 20h07
Um homem so sabera quantos amigos tem de verdade o dia que nao tiver sequer uma boa historia para oferecer.
anônimo
20/02/2023 20h27
Tenho dois, umas das melhores coisas que uma pessoa pode ter.
20/02/2023 19h34
Não tenho.
20/02/2023 20h27
Tenho amigos verdadeiros, eles são usuários do site.
23/02/2023 18h05
Aristóteles dizia que, ao longo da vida, só é possível estabelecer duas amizades verdadeiras. Amigo é uma das coisas mais sagradas que tem, pois as coisas da vida vêm e vão, possuem altos e baixos, e ele não se afugenta e continua ao seu lado. É aquele que te ouve sem querer nada em troca, pois sabe que você faria o mesmo por ele. É aquele que pensa em você por instinto, quando está vendo alguma coisa que combina contigo e o faz lembrar, de alguma forma, da pessoa que você é o que representa a ele. É o amor mais constante que há, pois resiste à ação do tempo, e por isso mesmo, o mais difícil. Paixões são efêmeras, intensas e inconstantes, arrebatadoras e delirantes. Pra superá-las, quem está do nosso lado? O autêntico e genuíno amigo, pronto para o que der e vier. E às vezes também vai te dizer verdades na lata, doa a quem doer. Mas a única dor que um verdadeiro amigo tem a oferecer é a dor da cura, pois mal algum ele há de fazer com você.

Possuo um amigo verdadeiro, daqueles que sei que é pra vida inteira. A segunda vaga não sei ao certo, e naturalmente é preciso de tempo para saber
elas respondem
20/02/2023 20h23
Amigo de verdade? Isso existe ainda?
20/02/2023 23h25
Alguém q está com vc quando vc precisar.
20/02/2023 23h19
Uma pessoa que te apoia, não cobra nada, te entende e te conhece. E isso só vem com o tempo. Eu tenho
20/02/2023 23h26
Não sei definir uma amizade verdadeira. Eu confio muito na minha irmã e em uma amiga. Mas eu acho que faço a linha que recebe mais informações do que dá
anônima
23/02/2023 18h10
Verdadeiro, não sei
23/02/2023 19h04
eu sou minha amiga.