Exemplo, desativar por um tempo, bloquear, ou apenas deixar de usar as redes sociais por um tempo, para esquecer alguém. Funciona mesmo? Dá pra esquecer alguém assim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/02/2023 20h11
Por um tempo não. O bloqueio é para sempre.

Mas isso facilita sim, porque você para de acompanhar a vida daquela pessoa, para de "vê-la".
anônimo
20/02/2023 19h36
Só o autoconhecimento liberta, algo que você nunca terá.
anônimo
20/02/2023 19h37
Redes sociais são uma perda de tempo, que não acrescentam nada em nossas vidas.
20/02/2023 20h24
Facilita o processo mas não resolve por completo.
elas respondem
anônima
20/02/2023 19h31
Vou falar por mim: eu já fiz isso, mas não consegui esquecer a pessoa. Acabei retornando às redes e tentei retomar contato com o indivíduo.

Eu acho que você só esquece se você conseguir outras coisas pra fazer, outras pessoas para interagir, gente que desperte muito interesse em você. Mas se você apenas se afastar mas não conseguir pôr nada no lugar, não adianta. Pelo menos pra mim nunca adiantou.
20/02/2023 20h09
Não são as redes que te fazem gostar dele, só facilitam acompanhar a pessoa. Para esquecer é mais complicado, é um processo interno que pode demorar.
anônima
20/02/2023 20h10
O que o cu tem haver com a bunda ?
anônima
20/02/2023 20h22
Sim, mas o bloqueio também ajuda. Mas se vc for aquela pessoa ansiosa que bloqueia e desbloqueia toda hora só pata stalkear a pessoa o recomendável é bloquear a pessoa e dar um tempo nas redes sociais para focar em coisas diferentes.