Tipo a gente se deixou, mas ficou com a sensação de coisas inacabadas e nesse período minha mãe ficou com raiva dela... Depois minha ex postou algumas coisas que queria seguir em frente, mas nao esquecia o passado e depois que eu não mandei mais nada p ela depois da gente terminar, ela me excluiu há dois meses e hj mandou um convite de amizade p minha mãe no face? Qual é a dela? Tipo eu nem entro em contato com ela de nenhuma maneira... será que ela tá querendo chamar atenção?

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/05/2017 19h49
Tentando se aproximar de vc usando sua mãe como canal. Voce ainda gosta dela?
anônima
11/05/2017 01h30
Vcs ficaram juntos por quanto tempo durante o namoro?