Eu estou sem entender ela uns anos atrás a gente se dava muito bem depois de uns anos para cá ela vem me olhando com um olhar de ódio e falando palavras agressivas cmg eu já fiquei muito magoada com esse jeito dela ontem mesmo do nada ela mal abriu a boca para falar cmg me ignorou completamente aí hj falou umas palavras agressivas que revidei com ela aí depois ela chegou como se nada tivesse acontecido eu ando muito magoada e chateada ao mesmo tempo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/02/2023 22h00
Passei pelo mesmo com minha mãe. Talvez aconteceu algo na vida pessoal dela e está descontando em você.
20/02/2023 22h05
Busque sair de casa. Sei que pode ser difícil dependendo da condição de cada um. Mas nada melhor que ter seu próprio ambiente, nem que seja em um kitnet minúsculo. Aposto que fazendo isso, sua mãe tentaria melhorar contigo na parte do trato.
elas respondem
20/02/2023 22h09
Pergunta pra ela. Eu não sei.
anônima
20/02/2023 22h15
"aí hj falou umas palavras agressivas que revidei " tá exigindo respeito mas também não tá respeitando
anônima
20/02/2023 22h27
Falta de seqçu