Na visão de vcs?

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/02/2023 22h19
Portugol ksks

Zueiras à parte, acho que depende da forma como você encara a parte de codificar em si. Se não houver problemas pra você, Python é melhor (gratuito, atualizado constantemente e com uma comunidade ativa).

Agora se tiver mais dificuldade nesse sentido, o Matlab apresenta o caminho mais prático (mas é pago)

https://pt.quora.com/Como-decidir-entre-R-Python-e-MATLAB-qual-a-melhor-para-análise-de-dados?share=1
anônimo
20/02/2023 22h16
Só conheço Python.
E para mim era uma linguagem bem fácil.