O que farão se encontrarem o boto cor de rosa?

0
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
3a
Matar e vender
Acho que eu estaria muito longe de casa se fosse avistar um desses kkkk
Digo que ele é o maior comedor de casadas do folclore brasileiro
Capturar e vender
anônimo
3a
Ibama
Mandar ele tomar banho.
Escovar os dentes.
Passar um perfume...
elas respondem
9
anônima
3a
Dou meu cu pra ele
anônima
3a
Dar até não aguentar mais
anônima
3a
Que isso?? Kkkk
anônima
3a
Saio correndo.
image
Chamaria o Ibama.
Eu ia achar que tava delirando legal
O que todas fazem, se apaixonar até o bicho me afogar no rio
anônima
3a
Kkkk