Vejo muitas perguntas aqui sobre a dificuldade de algumas pessoas em se relacionar por ter pênis pequeno, mas mesmo com penis grande eu tenho tido muita dificuldade em conseguir um relacionamento mais sério, parece estranho dizer isso. De alguns meses para cá eu tento ter um relacionamento sério e procuro uma garota que também queira, confesso que nunca busquei isso antes. Conheci algumas garotas, com quem tive um bom início de relacionamento e percebi que sempre quando elas me conhecem melhor, seja quando eu mando foto, ou sentindo ou vendo minha genital, logo após elas mudam o jeito comigo, percebo pelas atitudes delas, como se quisessem me evitar, no começo eu não entendia o por que, já que para mim deveria ser um ponto positivo para elas, enfim agora isso está me trazendo certa insegurança a respeito do tamanho ou até aparência. Busco algum conselho sincero de mulheres aqui, quem não quiser responder por aqui, podem me mandar mensagem no privado, estou precisando conversar um pouco sobre...

eles perguntam
10 1
elas respondem
20/02/2023 22h23
Quando um sente tesao pelo outro da para arranjar um jeito para tudo
20/02/2023 22h44
Olha eu nunca ouvi falar sobre isso, penso que qualquer mulher goste de um homem avantajado, mas talvez se for avantajado demais pode nos deixar um pouco receiosa. Voce já tentou ir um pouco mais devagar nisso, mostrando para elas só depois de um certo tempo?
anônima
20/02/2023 23h51
Para quem tem o útero baixo, pode ser desconfortável e doloroso.
anônima
20/02/2023 23h21
Já parei de ficar com um cara por isso.
Me machucava demais… imagina ali na hora da penetração ao invés de vc sentir prazer, sentir dor TODAS as vezes?
Não dá!
Talvez outra bct se adapte, a minha não deu certo.
maw
20/02/2023 23h52
Definitivamente não.
20/02/2023 23h18
Kkkkk tu deve ser o kid bengala
anônima
20/02/2023 23h18
Se não tiver 18cm em diante, eu dispenso
anônima
20/02/2023 23h24
Eu não ficaria,conheci um rapaz lindíssimo mas tinha um p*u grande,não consegui passar do beijo,me sinto desconfortável só de pensar. Sabe o ator Marco pigossi?então,o rapaz é parecido com ele,na época eu tinha 21 anos cheguei a me despir mas não tive coragem.
Acredito que poucas pessoas sentem prazer.
eles respondem
anônimo
15/05/2023 12h13
Obs