Pena branca e o ego masculino:

"A “Ordem da Pena Branca” foi criada no início da Primeira Guerra Mundial com o objetivo forçar os cidadãos ingleses a se alistarem no Exército. A Ordem persuadia as mulheres a presentear com uma pena branca aqueles que não estivessem envergando um uniforme militar. A pena branca foi adotada como símbolo de covardia pelo exército britânico desde o século XVIII."
https://www.ecoamazonia.org.br/2020/08/terceira-margem-parte-iii/#:~:text=A

"A única validação que interessa é a interior."
-Incelvis

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
21/02/2023 00h09
Acho que controla sim, às vezes.
anônimo
21/02/2023 00h17
A minha pica controla minhas ações
21/02/2023 00h18
O tédio controla minhas ações
21/02/2023 05h47
Só alguém que passou pela morte do Ego consegue se libertar dele. Ainda não cheguei nesse nível, mas estou trabalhando para isso.