Chegava da escola todo dia chorando. Ate hoje tenho traumas e nao consigo me sentir bem. Meu namorado minhas amgs sempre fala: Nossa thaynara vc esta parecendo uma caveira, olha essas pernas finas .. eu nao consigo engordar e mto menos me sentir bonita .

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/05/2017 15h36
Bulliyng é uma desgraça para que sofre ....te entendo perfeitamente .. ou fica revoltada da vida querendo matar a todos ou fica inseguro , não existe terceira opção nessa situação
anônimo
09/05/2017 13h43
O problema não é ser magra, mas ser ou, parecer, anoréxica. Isso é tão horrível quando aquelas mulher ''hyper'' gordas.
anônimo
07/05/2017 21h05
Parece que este é o mal do século XXI. Tô no mesmo bolo que você, mas persevere, tenha fé.
Tem pessoas em situações muito piores que você.
anônimo
07/05/2017 22h09
Que namorado e amigas são esses (as) que ao invés de te estimularem a buscar o melhor ficam te desanimando? Busque ajuda de um psicólogo ²
elas respondem
anônima
07/05/2017 21h09
Q porra de namorado e amiga é essa x.x
anônima
09/05/2017 14h33
Eles estão com inveja ,vc é linda .
anônima
08/05/2017 16h43
Para c isso, vc tem saúde, tem um cabelão lindo menina! Liste as coisas que mais gosta em vc é verá que tem mais itens do q essa de estar magra. N ligue pro q as pessoas falam, elas acham defeito em tudo.
anônima
07/05/2017 21h03
Mas vc não precisa engordar pra ser bonita. Pela foto já se ver que é gata. Agora problema de auto estima é algo profundo que somente com palavras de estranhos não dá pra resolver. Busque ajuda de um psicólogo, moça
anônima
07/05/2017 22h01
Se vc engordar vao te chamar de gorda ! Vc não tem saída de aceite q dói menos