quem não tem medo de perdê-lo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
21/02/2023 07h36
Se for para não se importar melhor continuar só, uai.
E medo de perder por que? Cada um é livre para se não gostar terminar e seguir a vida.
É esse medo de tentar que congela muitas pessoas.
anônima
21/02/2023 07h39
Olha.... não acho que relacionamento sejam essas teorias impostas hoje em dia.
Antigamente ninguém falava essas coisas.. por essa razão os relacionamentos davam mais certo e duravam mais.
Hoje ninguém mais sabe se relacionar... terminam por qualquer coisa e ficam em um jogo interminável sem curtir verdadeiramente a companhia um do outro
Relacionamento é sobre parceria, carinho, companheirismo
Não sobre disputa de mais ou menos poder
Sobre quem tem mais ou menos medo de perder
É pra ser natural
Não fique ouvindo canais do YouTube.
Viva e aprecie suas experiências
Viva suas dores
Experimente e aproveite suas alegrias
21/02/2023 07h48
Sim, aquele que é menos dependente.
anônima
21/02/2023 07h37
Tem mais poder aquele que se sente mais feliz com a presença do outro
21/02/2023 08h24
Isso de um se importar menos só torna o relacionamento péssimo, os dois precisam estar na mesma sintonia
anônima
21/02/2023 08h30
Pelo que eu tenho visto por ai, é exatamente isto mesmo. Tem mais poder no relacionamento, manda e desmanda, faz e acontece quem gosta menos do outro e tá se lixando se vai ou não perder a pessoa.
eles respondem
21/02/2023 07h31
É quem tem o maior VSM
anônimo
21/02/2023 07h38
Tem poder quem manda ou manipula mais kkkkk