1.12K  08/05/2017 03h01

Estou namorando e ele me pediu em casamento.Mas amo outro cara e ele me ama pois ele vive me ligando chorando mas quando dava a chance ele só me usava agora tenho medo

elas perguntam
5 9
eles respondem
07/05/2017 21h39
Se vc n sabe a gnt n sabe
anônimo
07/05/2017 21h47
IRINEU..
Se vc não sabe, nem eu....!!!
anônimo
07/05/2017 23h59
Um caso grave de alguém vai sair com o coração partido...porém a verdade é libertadora diga não pois senão estará se submetendo a viver uma vida que vc não quer ao lado de alguém que vc não ama ...Vai se fazer infeliz e talvez o cara tbm ...Bom a vida é muito curta pra não sorrir ...
anônimo
08/05/2017 01h21
nao vai casar por dó né..
anônimo
08/05/2017 03h01
Observando
elas respondem
anônima
07/05/2017 21h14
É sim ou não, minha filha. Não é questão de enem não, tem nem o que pensar já que tá de rabo preso com outro. Toma vergonha nessa tua cara de xuxu infel e vai ficar com esse outro que só quer te comer mesmo, e que por duas lagriminhas que ele derrama vc já jura que ele te ama hahaha tem ser humano que pra conseguir uma foda vende até a mãe e tu se iludindo por tão pouco, ôh céus. Boa sorte
anônima
07/05/2017 21h45
Além de ser trouxa, faz os outros de trouxa ainda.
07/05/2017 21h11
Você está de sacanagem, né ?
anônima
07/05/2017 21h11
Por partes....
Se vc não quer casar, então diga que não aceita.
anônima
07/05/2017 21h29
Se vc ama outro pq esta cm o cara?
07/05/2017 23h29
Só se deve casar com alguém que vc tem certeza q ama, pelo contrario é melhor dizer não.
anônima
08/05/2017 00h10
Ex é assim mesmo, não pode ver com outro que reaparece desesperado, sabe aquele típico que não sai do muro. Esse aí sente ego ferido, controle, jogo, desafio, qualquer coisa por você, mas, não amor. Não te valorizou e agora só quer saber se você ainda tá no controle e, se ele ainda chora por você é pq você ainda mantém alguma porta aberta para contato. Feche ela agora!!! Pq senão vc nunca sai desse ciclo. Agora sobre o que te pediu em casamento, se gostar, gostar de verdade, case. Se não, não o faça sofrer achando que o mundo gira em torno de vc, pq assim você comete o mesmo erro que o ex faz com vc, joga por conveniência.
08/05/2017 01h11
Casa com o cara que te valoriza nao perca seu tempo com relacionamentos problemáticos. EX sempre fica desesperado quando vê a outra pessoa bem, ignore esse ex.