Estava ficando com um menino há 1 mês e disse para ele que eu queria algo sério e ele disse que também mas que agora a vida dele estava uma bagunça e que não iria conseguir dar a atenção que gostaria pra mim nesse momento e que estou apressando as coisas, mas que quando voltar irá pedir.Ele foi para a Argentina terminar o tcc dele e volta começo de Abril.
Acham que devo me iludir com isso? Ou foi uma desculpa para não querer me magoar?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
21/02/2023 09h08
Fase 1 - Currículo: ele achou você bonita e chamou você para a entrevista.
Fase 2 - Entrevista: ele conversa com você para descobrir quem você é. Você já lhe serve sexualmente (por isso ele aceitou seu currículo), mas ele quer saber se você lhe serve como parceira. Essa é uma fase teórica. Se você reprovar nessa fase, você irá para a fase CONTRATO TEMPORÁRIO. Se você passar, você irá para o PERÍODO DE AVALIAÇÃO.
Fase 3.1 - Contrato Temporário: você ficará sendo procurada para satisfazer o corpo dele, enquanto ele não arruma uma parceira adequada, você está como tapa-buraco. Não há progressão.
Fase 3.2 - Período de Avaliação: você será avaliada quanto à química. Está é uma fase prática. Se houver química, você será promovida a namorada.
Fase 4 - Contratação: você é pedida em namoro.

Repare que o contrato temporário é indefinido. Pode durar anos, e nunca progredirá, enquanto o Período de Avaliação dura pouco, só até umas cinco ficadas/trepadas. Assim, o cara decide namorar até a quinta ficada/trepada. Se tiver passado disso, eu sinto muito por você, pois significa que você está num Contrato Temporário.

Normalmente, se um homem não aceitou relacionamento com você é porque ele não gosta de você, mas se ele achar uma parceira adequada ele namorará com ela. Contudo, no seu caso específico, a situação é diferente, pois ele estava para se mudar e passar um longo período fora. Não valia a pena de qualquer forma iniciar o relacionamento.
anônimo
21/02/2023 19h15
Não sei, nunca pedi ninguém em namoro. Acho que depois de conhecer bem a pessoa e saber se ela tem objetivos parecidos. Isto é, acho que mais ou menos em 1 ano.
21/02/2023 08h58
Na minha opinião, namoro não se pede, se conquista.
Você vai ficando com a pessoa, criando intimidade, e quando você menos imagina já está dormindo na casa da pessoa.
21/02/2023 09h49
Nunca fiz isso , mas acho que uns depois de uns 6 meses conhecendo a pessoas já está na hora de pedir.
anônimo
21/02/2023 10h29
se eu gostar muito, já peço logo no segundo encontro
21/02/2023 10h39
Ah, se eu ver que é uma menina decente e que goste de mim, eu já peço logo e fds
21/02/2023 11h55
Olha eu nunca pedi ngm, mas acho 1 mês muito pouco. Para de ser precoce e vai conhecer melhor ele
O problema dos relacionamentos hj em dia é q as pessoas forçam isso muito rápido, pra vc se apaixonar por uma pessoa de verdade, leva tempo e 1 mês não é o suficiente, tenho certeza q vc não conhece quase nada da vida dele
anônimo
21/02/2023 12h08
Depois de uns 3 à 6 meses eu pediria em namoro, tempo suficiente pra conhecer a pessoa.
anônimo
21/02/2023 19h15
Se eu gostar muito dela e for recíproco eu a peço em namoro o quanto antes
anônimo
21/02/2023 08h54
caraka 1 mês! E eu imaginado pedir no segundo encontro hahaha
elas respondem
anônima
21/02/2023 08h57
Aprendam uma coisa meninas, os homens rara e dificilmente pedem as ficantes em namoro, as chances são de 0,05%.

E pelo visto teu ficante não faz parte do 0,05%, ele só quer te comer sem compromisso, até encontrar outra que ele goste e assuma namoro.
anônima
21/02/2023 09h42
Eu acho 1 mês pouco pra conhecer alguém, pra mim vc está com muita pressa mesmo, se ele relmente está focado no tcc ou se está só te enrolando não dá pra saber, mas se vcs estão em vibes diferentes, é melhor sair fora.
É complicado essa questão de esperar até abril pq ao mesmo tempo q ele pode estar realmente focado no curso, ele pode estar galinhando na Argentina... Ele faz faculdade de que? É em período integral?
anônima
21/02/2023 09h09
Se eu fosse vc pulava fora, ele só não quer um compromisso sério com vc, vai por mim.
21/02/2023 09h48
10 anos.
anônima
21/02/2023 10h27
Obs
21/02/2023 10h35
Não tem tempo para isso, já fui pedida antes do primeiro encontro por exemplo.
Quer dizer muita coisa? Nem sempre.
anônima
21/02/2023 19h05
Uma vez eu respondi não ironicamente nesse site, que só sairia em um encontro depois de 1 ano conhecendo alguém..

Acho que exagerei um pouco.