Foi na minha segunda vez, nossa foi divino
anônima
27/03/2023 20h21
Com um cara que eu sentia muito tesão. Gozei muito, foi uma delicia.
eles respondem
27/03/2023 20h24
Só por meio da polução noturna mesmo.
Sonhei que a garota que eu gostava tava me dando o ânus. E acordei todo melado.
anônimo
21/02/2023 09h19
Uma menina em que saía, ela além de ser safada, era realmente um furacão na cama, porque ela se entregava totalmente, não tendo frescura alguma. Aí fomos para o motel, e no dia eu estava um tempinho sem fazer sexo e sem me masturbar, então o tesão estava até o talo mas mesmo assim consegui manter no total aproximadamente meia hora contando com as preliminares, quando ejaculei acabei gozando naqueles peitões dela, aí só depois a ficha demorou para cair, mas que foda foi aquela. Também teve com GP's, mas isso não conta por elas além de estarem sendo pagas pra isso, não há uma conexão igual com uma mulher que você sai por ambos estarem realmente atraídos um ao outro.
anônimo
27/03/2023 20h27
Hoje o site está numa baixaria danada, hein...
21/02/2023 09h05
Com uma prostituta barata após ter bebido corote de sabor
21/02/2023 09h14
Só adianto que foi sexo com uma pessoa que eu amo
21/02/2023 09h17
Na masturbação, sempre faço as vezes,
21/02/2023 19h29
Com minha ex
27/03/2023 11h32
Algumas ótimas transas, mas nada tão excepcionalmente melhor q outros e q faça ficar lembrando assim.
anônimo
27/03/2023 18h35
Com uma moça que conheci no Badoo... Ficamos no carro mesmo, uma pegação gostosa, ela me chupou, gozei na boca dela... A melhor chupada que eu já ganhei...
27/03/2023 20h25
Não sei, só quando morrer para saber qual foi a melhor.