Deixava o filho da puta todinho para ela e dava os parabéns para ela, acabou de ganhar um filho da puta. E ainda pedia para ela avisar a ele que me esquecesse.
21/02/2023 09h24
Eu já vi isso no Centro do Rio.
E o cara era horroroso. A amante abusada ficava andando devagar na direção do casal. E o marido puxando a esposa. Muita humilhação.

Tem amante que vai até se despedir do defunto no velório. Teve um caso das duas caírem na cova puxando os cabelos uma da outra.

Namorado, eu deixo o pilantra para ela.

Marido, eu seria mais calculista. Seria igual a mulher do Golpista do Tinder. Fingiria que perdoei e deixaria ele liso. Primeiro organizaria a minha situação financeira pós-divórcio, caso eu dependesse dele financeiramente ou tivesse contratos dele em meu nome a honrar, depois eu meteria o pé. Já estava sendo chifruda mesmo, aguentaria mais uns meses .

Se eu não depender dele para nada, adeus imediato.

A fúria de uma mulher traída revelará algo que até eu desconhecia. Faria tudo dentro da lei e racionalmente.
anônima
21/02/2023 09h24
Mando matar e sumir com o corpo, sem mais.
anônima
21/02/2023 09h34
Fico dividida entre pensar q eu mataria os dois ou q eu seria racional e apenas largaria ele, eu só teria essa resposta passando por isso, espero q não passe kkk
anônima
21/02/2023 09h39
Talvez eu desse umas 100 facadas nela e jogaria gasolina nele e tacaria fogo.

Eu não faria questão de ele permanecer comigo, mas colocar vagabunda pra me peitar aí seria demais. Eu cometeria um crime bem hediondo e, sem seguida, cometeria suicídio.
21/02/2023 09h47
terminava.
21/02/2023 10h10
Os dois vão se lascar, e feio.
eles respondem
anônimo
21/02/2023 09h21
A maioria iria surtar eu acho, não mexa com quem está quieta.
21/02/2023 09h33
Elas quebrariam a amante no pau, como toda boa barraqueira brasileira.