elas respondem
Deixava o filho da puta todinho para ela e dava os parabéns para ela, acabou de ganhar um filho da puta. E ainda pedia para ela avisar a ele que me esquecesse.
Eu já vi isso no Centro do Rio.
E o cara era horroroso. A amante abusada ficava andando devagar na direção do casal. E o marido puxando a esposa. Muita humilhação.
Tem amante que vai até se despedir do defunto no velório. Teve um caso das duas caírem na cova puxando os cabelos uma da outra.
Namorado, eu deixo o pilantra para ela.
Marido, eu seria mais calculista. Seria igual a mulher do Golpista do Tinder. Fingiria que perdoei e deixaria ele liso. Primeiro organizaria a minha situação financeira pós-divórcio, caso eu dependesse dele financeiramente ou tivesse contratos dele em meu nome a honrar, depois eu meteria o pé. Já estava sendo chifruda mesmo, aguentaria mais uns meses .
Se eu não depender dele para nada, adeus imediato.
A fúria de uma mulher traída revelará algo que até eu desconhecia. Faria tudo dentro da lei e racionalmente.
Mando matar e sumir com o corpo, sem mais.
Fico dividida entre pensar q eu mataria os dois ou q eu seria racional e apenas largaria ele, eu só teria essa resposta passando por isso, espero q não passe kkk
Talvez eu desse umas 100 facadas nela e jogaria gasolina nele e tacaria fogo.
Eu não faria questão de ele permanecer comigo, mas colocar vagabunda pra me peitar aí seria demais. Eu cometeria um crime bem hediondo e, sem seguida, cometeria suicídio.
Os dois vão se lascar, e feio.