Vc está sentado na sua cama e ela passando na sua frente. O que chama sua atenção? O que te atrai? Tirando o peito e bunda que é meio óbvio. Vc enxerga algo especial nessa mulher que nem percebe seu olhar pra ela em um momento de extrema simplicidade.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
07/05/2017 21h31
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nossa moça, para, sou um rapaz de família.
07/05/2017 21h36
Geralmente o q olho primeiro é bunda, peitos e rosto. Gosto de cinturinha fina tb, mto
07/05/2017 23h38
Os pelos do nariz.
anônimo
07/05/2017 23h43
Adoro ver as curvas os detalhes por ela deitada e passar creme no corpo dela e cheirar ela toda
anônimo
07/05/2017 23h46
Bom quando se gosta de uma pessoa e esse pessoa passa na nossa frente o minuto que pode acontecer é eu pensar isso ..."poxa lá vem ela novamente e aquele sorriso que só ela tem e inacreditávelmente tudo que sonhei nos meus melhores sonhos"... Teoricamente amor transforma pessoas comuns em seres inacreditávelmente admiráveis aos olhos do obeservador apaixonado...daí que eu acho que surge outra pergunta que será que fulano viu nela ...kkk so amando pra saber ...essa filósofia toda estava em algum serena que eu comi algum tempo atrás...
anônimo
07/05/2017 23h55
Rosto, cabelos e tronco (barriga e seios).
anônimo
08/05/2017 00h02
Tudo. Eu ficaria paralisado com ela apenas. Rs

Observaria o jeito de falar, andar, o jeito que mexe no cabelo, na correntinha no pescoço, na pulseira, no perfume, no jeito de sorrir, na gargalhada quando eu contar uma piada, praticamente em tudo. Rs
08/05/2017 00h13
pra falar a verdade, o que me atrai primeiro em uma mulher é o rosto, o sorriso e o jeito dela e por ultimo o corpo..