Amo muito meu namorado, mas as vezes tenho vontade de terminar por medo dele ainda amar a ex ou talvez me amar mas ter amado muito mais ela.
Antes de estar comigo ele teve um relacionamento de 3 anos e 6 meses , pretendia casar , mas terminaram e ele se afundou na bebida pra tentar esquecer sei que ele amou muito ela . Tempos depois ele me conheceu , a nossa história é muito surreal, demorou um ano até que ficássemos se fato juntos. Eu não poderia querer melhor namorado, tudo que eu pedi a Deus ele é, me trata feito uma princesa , me enche de presentes, faz surpresas , cuida de mim, se preocupa, a nossa conexão é algo raro , nos damos muito bem .
Porém eu sempre tive dúvida, sei que o amor é demonstrado através de atitudes , e isso não falta, Mas tenho muita insegurança...dizem que os homens gostam de ser mal tratados ou algo do tipo e sei que ela fazia dele gato e sapato.
E ele sabe que sempre me preocupei com essa questão , mas sempre que eu pergunto algo pra ele , ele me responde a verdade mesmo que doa , ele diz que prefere me falar a verdade do que me perder .Ontem ele falou sobre arrependimento e coisas do passado , que se pudesse voltar mudaria tudo , que se ele tivesse o psicológico que tem hoje, não teria ficado uma dia com ela , então fiz algumas perguntas e comecei a chorar e ele perguntou se eu não sabia onde ele queria chegar com o assunto, disse que não. Então ele disse que queria ter me conhecido com 15 anos, que nunca teve nada parecido com o que tem comigo, que agora ele é feliz, que eu ensinei o que é quando duas pessoas se gostam , o que é amor de verdade. Mas ainda tenho medo.
Homens o que acham devo acreditar? Na mente masculina vocês preferem alguém que não tá nem aí pra vocês ou alguém com quem vocês possam contar pra tudo? Pra ter uma noção a nossa intimidade é tão grande que ele já chegou a chorar na minha frente pra desabafar os problemas dele

elas perguntam
6 5
eles respondem
21/02/2023 10h01
Pra mim, vcs dois são inseguros um com o outro! Como ele fala que se tivesse o psicológico que tem hoje não teria ficado com ela? Ele saberia que ia te conhecer? Vc não acha que ele ter passado por isso não fez ele melhorar psicologicamente? Isso não existe dele querer mudar o passado pra agradar o futuro, ou agradar alguém em vez dele em primeiro lugar.
22/02/2023 22h48
Pela descrição e os seus comentários acrescentando mais detalhes ao contexto, você ganhou na loteria. Ele dá todos os indícios que te ama e que é transparente com você acerca dos sentimentos, acerca do passado e faz planos com você pro futuro. É respeitoso, tem caráter, reconhece seu valor, te valoriza e o mais importante: transmite na prática o que sente por ti. É compreensível ter receios, porque às vezes não conseguimos acreditar por termos entrado em um relacionamento tão bom. Aí a própria mente trata de criar inseguranças mesmo o cenário sendo da mais repleta paz e tranquilidade.

A última relação dele era completamente tóxica e distante, segundo ele próprio. Ele reconhece que você é a pessoa que ele sempre quis e sempre vai querer estar. Ele teria que ser muito irracional, ingênuo, impulsivo, masoquista, pra voltar pra alguém que o despreza. Acredito que não haja nada para temer, e você tem a capacidade de saber, mais do que todos nós, da resposta que tanto busca
21/02/2023 09h59
Incrível como a maioria vive falando em ex
anônimo
21/02/2023 09h59
Ele já chorou na sua frente? Kkkkkkkkkkk.
Respondendo seu textão: primeiro amor nunca morre. Ainda mais um longo desse tipo. Cabe você conviver com esse fato.
anônimo
21/02/2023 10h55
muito texto
21/02/2023 11h16
Af que preguiça... Parece q se faz
elas respondem
21/02/2023 10h01
Muita gente termina relacionamento ainda gostando por não dar certo em alguma coisa, é normal sofrer. Acho que você está viajando
anônima
21/02/2023 09h58
Aquela pessoa q não aceita o fato de não ter problemas e começa a inventar... Cuidado pra ele não se cansar!
21/02/2023 10h54
Ele Nunca deu motivos para você suspeitar e melhor: deixa claro o quanto você faz bem a ele.
Quer mais o que?
Para com essas neuras ou numa dessas ele se cansa e vai fazer o que você tanto mostra medo.

Tudo o que passamos faz parte de um aprendizado e do autoconhecimento, por mais que não tenha sido tão bom, por isso essa de apagar o passado não faz muito sentido.
21/02/2023 09h55
Você tem que se fuder mesmo, volta lá pro seu ex.
anônima
21/02/2023 10h03
Tem mulher que é um escroto de merda mesmo, o relacionamento está ótimo, MAS VOCE TEM DE FAZER DE TUDO PARA FODER COM ELE....Termina com ele e pega um cara que pisa em cima de ti, parece que é isto que voce quer...

Está arranjando motivo para terminar, voce deve ser o tipo de mulher que só é feliz abaixo de mau tempo, sendo pisoteada e humilhada por macho, tem de sofrer o tempo todo senão não fica satifeita. Se o cara te trata bem, voce não é feliz.

DEPOIS RECLAMAM DOS HOMENS.