Namoro a 1 mês e faz 6 meses que terminei meu antigo relacionamento de 5 anos. Minha ex nunca aceitou o término e ontem me perguntou se eu queria vê ela pra gente ficar no flat (motel de rico), ela não sabe que eu tô namorando e tô morrendo de vontade de ficar com ela outra vez. Porém não posso voltar pra ela, mesmo ela me pedindo e dizendo que vai ser tudo diferente até pq namoro atualmente.

eles perguntam
12 14
elas respondem
21/02/2023 10h26
Cogitar ficar com ex e ainda por cima namorando: fim de carreira total.
21/02/2023 10h17
Manda ela se fuder.
anônima
21/02/2023 10h18
Vai lá, fique com a sua ex. Vai dar certinho pra você.
anônima
21/02/2023 10h20
Depois não querem que as atuais namoradas se preocupem com as ex dos namorados....geralmente sempre tem alguma recaída isto se não viram amantes...
anônima
21/02/2023 10h27
Corta contato com ela ^-^
21/02/2023 11h16
Se está morrendo de vontade de ficar com ela outra vez, termina com a atual e volta para ex.
Mas saiba que a atual não te aceitará mais, se der ruim. E a ex é a mesma pessoa do passado.
anônima
21/02/2023 12h33
Coitada da atual, que bosta de namorado ela arrumou...
anônima
21/02/2023 12h36
Kkkkkkkk aaaaaaa
21/02/2023 10h58
Cria vergonha na cara.
anônima
21/02/2023 12h43
Você devia ficar sem ninguém enquanto sua atual e sua ex fogem pra cancun
anônima
21/02/2023 13h00
Não era nem algo a pensar.
Vc é um sem caráter… se não for agora, certeza que vai meter a galha futuramente na tua namorada.

Tá vendo aí né meninas, o tanto que a gente é otaria.
Tem mais é que dar mole pros gados que vem atrás da gente tb
eles respondem
anônimo
21/02/2023 10h20
Da sabedoria do @Hernandarias:
Voltar para ex é como comprar de volta um carro que você mesmo vendeu. Ele tem os mesmos defeitos, mas agora está mais velho, mais acabado e mais rodado, tendo passado de mão em mão.

Mesmo que você fosse solteiro não deveria ficar com sua ex. Estando namorando é pior ainda.
21/02/2023 10h24
Que situação em cara! Acho que seria melhor tocar o relacionamento atual, onde ficará o teu caráter e dignidade ao trair sua atual namorada? Sei que vivemos tempos em que isso e quase coisa normal para os loucos. Porém mantenha sua postura e não seja igual a qualquer homem que sai por aí traindo sua namorada.
21/02/2023 10h35
Se tu tá doido pra voltar pra ela nem deveria estar namorando, aí vem pra internet pedir conselho.
Pobre da tua namorada atual que não deve ter noção da cilada que se meteu.
21/02/2023 10h36
Seja homem e tome uma decisão digna, fique com uma e deixe a outra seguir a vida dela. Ou vc está aqui esperando que alguém diga pra vc ficar com as 2?

Toda pessoa que pede um conselho já sabe o que vai fazer, o que ela espera conseguir é um cúmplice.
21/02/2023 10h39
Será mesmo se ela não sabe q vc tá namorando e apenas quer ferrar tudo? Cara, diz q não pode pq já está namorando e q vai cortar contato com ela. Não precisa ser grosseiro, apenas diga q vai cortar contato pq precisa, e realmente faça isso. Vc VSF se continuar falando com ela, e vc não deve dar esse poder a mulher alguma!!
anônimo
21/02/2023 10h51
Fala que está namorando, e não pode, provavelmente ela vai pirar.
anônimo
21/02/2023 12h41
Vc não merece estar namorando com essa nova pessoa, vontade de ficar com ex? E ainda por cima namorando?Tomara que ela te dê um pé na bunda pra largar mão de ser otário
anônimo
21/02/2023 14h03
como assim o que você faz. a opção é ser leal, fiel, ter honra. quer ficar com a ex, termine. Uma vez estava com namorando e minha ex me chamou do jeitinho que sempre fazia, falando que viu algo e pensou em mim ou coisas assim, sempre era a mesma coisa, começava a conversa docemente, e quando eu dava por mim putaria rolando solta novamente, mas eu era solteira, só que quando eu estava namorando e ela veio com essa, eu simplesmente disse que eu estava namorando e que não pensava nela, se ela fosse algo pra mim era apenas sexo nada mais, disse isso pois sabia que ela ficaria ultrajada, dito e feito, fiquei mal de feri-la mas era necessário, namorar é assumir um compromisso, estar compromissado, não aguenta ser leal não namore
21/02/2023 13h55
Pega as duas e morre diabo
21/02/2023 13h53
Cara, ela deveria ter feito a diferença enquanto estavam juntos. Se você está feliz no relacionamento atual, diga que não tem interesse e corta o assunto. Para de brincar com os sentimentos alheios.
21/02/2023 13h51
Cortar contato e esses seus pensamentos, pelo visto, você está cogitando.
anônimo
21/02/2023 10h46
que situação heim, 5 anos não sao 5 dias. Mas se foi voce quem terminou, teve alguma razão pra isso
anônimo
21/02/2023 10h25
fica com ela escondido da sua atual
21/02/2023 10h24
Eu ficaria com ela para relembrar os velhos tempos. Não custa nada