Com certeza. Significa que a pessoa tem iniciativa e vai atrás dos objetivos.
eles respondem
anônimo
21/02/2023 10h51
Depende da forma como ela conseguiu essa independência. Tenho um conhecido que se diz independente desde os 21 anos, saiu de casa, mudou de cidade. Na hora que precisou comprar uma casa a mãe deu metade do dinheiro, foi abrir um negócio a mãe deu mais metade, assim fica fácil.
anônimo
21/02/2023 10h48
É interessante, mais liberdade.