Enquanto tem mulheres que com 25 são virgens, as de 15 já deu pra todo mundo.
Como você iria reagir?

eles perguntam
18 17
elas respondem
21/02/2023 16h40
Bom, tentaria uma conversa séria, não adianta brigar porque já foi feito. Daria conselhos, orientações e anti-concepcional, é claro.
Não perdi e ainda não pretendo perder tão cedo a virgindade, mas já que quer ter suas relações sexuais, importante se cuidar e ser responsável (coisa bem difícil em adolescentes, principalmente tão novas.)
21/02/2023 15h35
Não acho certo transar tão cedo. Eu conversaria com ela pra postergar este momento o máximo possível
anônima
21/02/2023 10h57
Kkk tenho 15 E sou virgem kkkkk
anônima
21/02/2023 16h58
A mulher do meu irmão perdeu a virgindade aos 14 anos e não foi com ele kkkkkkkk
21/02/2023 12h32
Eu não gostaria de descobrir, queria que ela viesse me falar. Eu não julgaria, levaria em um ginecologista e se fosse namorados ia reforçar para sempre usarem camisinha. Perdi tarde, mas cada uma com suas individualidades
anônima
21/02/2023 12h44
Se eu tivesse uma filha já levaria ela numa gineco aos 13 anos e daria AC para ela.
21/02/2023 15h47
nada, so n pode engravidar
21/02/2023 10h59
Daria anticoncepcional, vai fazer o que né? Já foi então foda-se kk, e referente a mulher de 25 ser virgem cada um sabe das duas escolhas, eu mesma não perdi aos 25 porque cobraria isso dela? E mesmo que tivesse perdido cada um sabe de si, não pode obrigar seus filhos a serem iguais a você
anônima
21/02/2023 11h54
O problema seria a vadia engravidar. Mas não terei filhos para não ter que me preocupar com isso.
23/02/2023 18h14
Sentiria que falhei como mãe.
21/02/2023 11h59
Conversaria sobre educação sexual e métodos contraceptivos, mas já deveria ter conversado antes.
21/02/2023 11h16
Eu matava ela
anônima
21/02/2023 12h46
Idai

Ia ficar orgulhosa pq puxou a mim

Quero que minha filha seja virgem com idade maior não

Vou puxar os machos pra ela e beber muito com ela e fora pra mandar ela estudar muito pra da na cara das pessoas

Minha criação e totalmente diferente dos comuns de hj em dia que o povo acha bonito

Oq eu acho bonito pra uma filha minha quando eu tiver e isso, não ser virgem com idade de maior já da as cara pra vida ir pra baile fank cmg e e isso

Agr se o pai quiser educar do jeito dele eu tbm vou deixar só sei que mãe doidinha ela vai ter
anônima
21/02/2023 15h43
tirava o útero, pelo menos pode transar sem engravidar
21/02/2023 12h30
Assim que menstrua já tem que enfiar anticoncepcional e conversar bastante, as garotas de hoje estão perdendo a virgindade aos 12
23/02/2023 08h49
Sentiria o mesmo que pelo meu filho de 14/15 já tendo dado o pau.
anônima
23/02/2023 17h42
Não sei pq filha é filha
Mas não devo julgar muito pq com 15 só não tinha dado buceta... de resto... aiaiai
E é isso ai...
Vejo meus primos nessa idade e o nível de putaria que tá a vida deles me choca...
Mas novos tempos
23/02/2023 17h43
Compraria preservativos, pretendo ser ginecologista entao eu mesmo pediria exames e um bom anticoncepcional.
eles respondem
21/02/2023 11h02
Normal, essa é a idade que o ser humano começa a querer essas coisas'-'
anônimo
21/02/2023 11h56
Vou dar bastante conselho para que isso não aconteça com ela sendo tão jovem ,mas caso aconteça daria anticoncepcional
anônimo
21/02/2023 11h03
Minha filha terá um Pai de verdade. Essas meninas que transam com essa idade não tem um pai de verdade em casa
anônimo
21/02/2023 12h23
Ainda? Eu nunca vi em minha vida mulher de 25 anos virgem, você deve está vivendo em outra década, não é possível!

Mas respondendo sua pergunta, eu sinceramente não sei se faria alguma correção ou não, até pq eu perdi a minha com 15 anos, com uma menina de 12. Mas eu ía conversar com ela, iria perguntar se usou proteção, iria pedir pra ela usar preservativo e anticoncepcional.

Mas dificilmente uma filha minha teria essa audácia, só eu por causa de minha mãe que me controlava muito perante a isso perdi tarde, que enquanto meus amigos com 11 à 13 tudo já tinha feito sexo. Uma filha minha seria muito bem criada, principalmente por causa desse mundo perdido de hoje, cheio de modernetes que dão má influência para as outras.
anônimo
23/02/2023 08h38
Não iria nem reconhecer mais essa vadia vagabunda como a minha filha, e se eu descobrisse que a mãe sabia de tudo, eu daria uma surra nela.
anônimo
23/02/2023 08h48
Não posso negar que provavelmente ficaria bem irritado.
Iria dar um baita sermão nela e explicar a origem de tudo.
Sinceramente não acredito no papo do jovem responsável pelos seus atos, prefiro controlar até uma certa idade.
Quero pleo menos que ela se assemelhe um pouco a mim
21/02/2023 15h41
Isso já acontece e não tem o que fazer
anônimo
21/02/2023 18h21
O que poderia fazer a não ser aceitar a situação.
anônimo
21/02/2023 18h15
ficaria totalmente decepcionado
21/02/2023 16h46
Acho que eu só iria conversar com ela,pra saber se ela está bem,se fez com segurança,se foi com alguem que ela quis mesmo,se não foi forçada...
anônimo
21/02/2023 12h46
Acho errado, muito nova, não sabe o que quer. Daria uma aula de comportamento feminino à ela.
23/02/2023 08h50
São tantas perguntas com viés preconceituoso que fico impressionado como tem homens assim. Na verdade deve ser meninos.

Minha filha terá educação sexual e conhecimento suficiente para decidir transar quando quiser e com segurança. Se ela quiser transar com 15, 16 ou 30 anos será uma escolha dela. No entanto, quero que ela tenha conhecimento suficiente para saber as desvantagens de transar nessa idade. Ademais, eu não poderia fazer nada por ser uma decisão pessoal, mesmo que seja menor de idade.

Quanto preconceito nesse comentário, primeiro pq compara o ato de fazer ou deixar de fazer sexo como algo bom ou ruim e segundo que aparenta criminalizar quem transa cedo ou quem transa um pouco mais tarde.
anônimo
21/02/2023 11h51
Eu desprezaria ela até a maior idade quando seria obrigada a sair da minha casa; seria como um estranho morando comigo.
anônimo
21/02/2023 18h16
Filha menina é desgosto pra qualquer homem, provavelmente só terei filho homem, quem tem filha menina são homens fracos.
anônimo
21/02/2023 12h45
meteria a porrada nela