Tinha marcado de sair cm meu primo,os filhos dele e a namorada pra curtir o carnaval dai fiquei sabendo que a minha prima que não gosta de mim e que eu não vou cm a cara tbm e a mulher de outro primo meu vão pro condomínio da namorada do meu primo que tomar banho de piscina.

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/02/2023 11h18
Família imensa.
elas respondem
21/02/2023 11h12
Problema seu, não vá.
anônima
21/02/2023 13h12
Também fico com raiva quando marcam as coisas comigo e depois desmarcam,acho sacanagem.