A frequência de sexo no meu relacionamento, de 1 mês pra cá, caiu pra 1 vez por semana, e agora estamos há dez dias sem nada... Ele passa muitos dias na minha casa, mas pra mim não justifica. Não que deva acontecer todo dia, mas eu não ando suja nem nada, nem largada... Perguntei a ele o que tá acontecendo e ele só disse que "nada", que "não tem motivo". Só consigo achar q ele não me deseja mais ou não me acha interessante... Q não sou bonita e atraente o suficiente, ou que ele tá de olho em alguém melhor... O que fazer? Detalhe: namoramos há 1 ano e meio.
Detalhe 2: não sou mosca morta na cama, nao tenho frescura

elas perguntam
6 6
eles respondem
07/05/2017 22h07
Caramba, um ano e meio transando toda semana, essa média é ótima.
07/05/2017 23h25
Sou casado há mais de 10 anos e a minha média é duas vezes por semana ( motivo, eu trabalho à noite e só transamos nos fins de semana. Mesmo após 15 anos juntos acho que atualmente o sexo está muito melhor.
07/05/2017 23h25
Acho que pode ser apenas um período da vida, as coisas não são sempre iguais, as vezes o tesão é maior as vezes menor, tudo na vida vai é vem, isso pode ser passageiro!
anônimo
08/05/2017 02h10
Passo pelo mesmo problema que vc e minha frequencia é ainda menor. tudo começou mais ou menos depois de um ano, parece que para algumas pessoas é o prazo de validade. E ela é meio mosca morta na cama mas eu não.
08/05/2017 09h32
O que será pode ter acontecido! para ter uma relação boa com.o cara é ele desanima, alguma coisa tem, só tirando as conclusões mesmo, para saber a real situação.
08/05/2017 10h02
Acho que esse namoro é casamento.Kkkkk
elas respondem
07/05/2017 22h09
Homem tem todo o direito de não querer transar. Ele pode está cansado, pensando em algo que tem que resolver, etc. Claro, ele não lhe desejar mais, ter outra são possibilidades, mas acredito que você não deva se apegar a elas. Sei lá, tem dia que, mesmo com tesao, com meu parceiro ao meu lado, bate uma preguiça de transar mesmo rs, penso no suor que vai rolar, no cabelo que vai bagunçar, essas coisas
07/05/2017 23h03
relaxa q é normal...tb transo 1 vez, as vezes 2, por semana com meu namorado
o motivo disso é que ja caiu na rotina mesmo. não tem mto o que fazer

nessa uma vez na semana ele te satisfaz e vice-versa?
se sim, entao não há com o que se preocupar

ah tb deixamos de transar por pura preguiça. nossa prioridade sempre foi comer e dormir kkk
anônima
07/05/2017 23h09
Acho normal essa média. Claro que pode ser que ela tenha outra, mas pra mim não é algo que indique isso necessariamente. E te aconselho a não ficar cobrando sexo do cara, aí sim ele vai te achar menos desejável mesmo, não é pq já namora que tenha que tá sempre de pernas abertas, deixe ele te caçar tb, fique na sua e espere a procura dele. Homem ama ser caçador, não seja tão fácil
07/05/2017 22h05
Ele deve está só desanimado mesmo ou tem mulher na parada!!! Fica de olho no bofe
07/05/2017 22h09
Fala com ele diz que quer mais vezes...
anônima
07/05/2017 22h03
Gente, me respondam por favor, tô muito pra baixo com isso... :(