Eu discordo.
21/02/2023 11h40
Se a garota arruma um namorado, será um garoto, então será igual para os dois.
Não pense que essa "facilidade" aí é ficar com qualquer um só para dizer que tem compromisso porque aí é cilada.
21/02/2023 11h46
Discordo
A menina só namora caso o homem aceite
Homem tem leve dificuldade em achar menina para transar e mulher dificuldade em achar um homem que assuma ela
eles respondem
anônimo
21/02/2023 11h51
Ai ai ai essas mulheres daqui vivem no mundo da lua kkkk
21/02/2023 11h26
Ué kkk, mas essa probabilidade não continua igual para ambos?
anônimo
21/02/2023 11h27
Não é verdade. Sempre será difícil. Se achar alguém fosse igual escolher laranja, o mundo seria outro.
anônimo
21/02/2023 11h53
Sim, se a mulher quiser dar a buceta vai encontrar um rapaz rapidamente, já o contrário não é a mesma coisa.
anônimo
21/02/2023 14h09
Sim, minha teoria é que o homem nao escolhe, ele é escolhido. As mulheres são abordadas diariamente com convites de todo o tipo, nós nunca somos abordados por nenhuma mulher, pelo menos não no Brasil