Pessoas que beija e não usa a língua, isso é muito ruim, fica um beijo oco, vazio, parece que tá beijando um copo kkk

Tava comentando com uma amiga que algumas mulheres que beijei eram assim e falei o quão frustrante era. Pra minha surpresa, ela tbm reclamou que alguns homens beijam sem língua tbm e era muito ruim!

Beijo com ou sem língua?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/02/2023 12h50
Sim, é muito ruim.
anônima
21/02/2023 12h47
A grande maioria das pessoas não usa a língua para beijar. Tive de ensinar meu namorado a usar a lingua na hora do beijo.
21/02/2023 12h47
Um copo kkkkkk
Nunca beijei com língua, mas deve ser realmente bom kkkkk
21/02/2023 13h06
Dá vontade de meter um tapa no cara e mandar beijar direito. Já sai com um rapaz assim, juro por Deus, que beijo sem vida, fiquei foi triste.
Outra coisa, franceses não usa a língua para beijar, quando quer dá um beijão eles chupam o lábio inferior
eles respondem
21/02/2023 12h51
Tem hora pra usar a língua e hora de selinho, se na hora que for pra usar a língua a pessoa não usar eu nem beijo mais '-'