E tem o rosto mais masculino também.

Agora as mulheres que se mexem mais devagar, mais passivas e mais paradas/ passivas no grupo de amiga delas são mulheres q tem o rosto mais feminino.
Notei essa diferença vcs concordam ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/02/2023 13h30
Eu tenho o perfil de passiva kkk
21/02/2023 13h28
são mais racionais, eu acho.
anônima
18/03/2023 23h47
Eu tenho o rosto completamente feminino (meu insta é @tatafrancetto) e tenho a energia mais masculina, de acordo com sua descrição.. Corpo também esguio. Ao meu ver não tem ligação
eles respondem
anônimo
18/03/2023 23h44
Sim, essas caracterizam que gostam de sexo anal violento e de depilar o suvaco toda sexta feira