procuro na internet mas só mostra currículo com experiência profissional! eu não tenho nenhuma! só ensino medio! o que eu faço?? coloco só isso mesmo? :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/05/2017 00h10
Fundação Bradesco tem um bons cursinhos online gratuitos que pode ajudar você a melhorar em partes o currículo ...bom com o tempo vc vai adquirir novas experiências pra adicionar nele ... Boa sorte ...
07/05/2017 22h27
Pode colocar sua intenção vocacional ou objetivo, desde que vc já saiba.
07/05/2017 22h31
Sim, coloque tudo aquilo que se encaixa no seu perfil. Às vezes um currículo curto, mas bem escrito, pode chamar bem mais atenção do que currículos cheios, principalmente quando você disputa cargos pequenos. O problema de muitas empresas (empregadores) é que para não perderem 'tempo e dinheiro', eles pedem pessoas com experiência, porém, muitas vezes acaba sendo um erro no fim, pois essa pessoa já está cheia de vicios e manias do tipo de trabalho, e muitas vezes só recorre ao trabalho antigo forçado, porque não encontrou outro e teve "por obrigação" voltar a fazer o que fazia antes. Tente trabalhos que geralmente não pedem experiência, como trabalhar em supermercados, sorveterias, telemarketing, e limpeza. Geralmente, sempre tem vagas disponiveis nessas áreas para os sem experiência, pelo menos até você aperfeiçoar seu currículo e poder concorrer cargos melhores.
elas respondem
anônima
07/05/2017 22h18
Sim, seja sincera. Coloca apenas o que vc tem.
Masss j há vários cursos online que vc pode fazer em casa! Alguns nem precisa pagar! E vc recebe certificado ao atingir o final com boas notas. São ótimos p ocupar espaço do currículo e vc se aperfeiçoa. Pesquisa.
07/05/2017 23h23
Dá uma valorizada nesse currículo. Aprenda a fazer no youtube rs