namoro uma garota da minha cidade, mas moramos em bairros distantes e estudamos mto, ent n temos mto tempo, sem contar que os pais dela não deixariam ficarmos sozinhos na casa dela e nem deixariam ela vir para a minha.
Mas podemos fazer coisas à distância, então quero algumas dicas de como tomar iniciativa por ligação de vídeo, tipo começar com alguma brincadeira, ou sla, pq eu sou travadasso pra esse tipo de coisa e ela é quase uma ninfo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
21/02/2023 13h32
Leva ela pra uma construção abandonada
21/02/2023 14h28
Troca de fotos kkkk, conversas quentes
anônima
21/02/2023 14h34
Não sei
eles respondem
21/02/2023 13h32
Fala para ela fingir que o mouse é seu maçarico e o CPU é o pandeiro dela
21/02/2023 17h25
Nossa, cara. Que bizarro. Uma hora ou outra você vai ter que estourar o cabaço dela.
Manda um vídeo tomando banho kkkk
21/02/2023 13h55
Sei lá, se masturbar com ela por vídeo chamada ou algo do tipo.
21/02/2023 17h30
Não há uma forma de satisfazer alguém a distância. O que você tem que pensar antes de iniciar um namoro a distância é se sua parceira terá paciência de esperar até o encontro pessoalmente. Não se preocupe ou fique pensando em mil formas de como fazer para ela não perder o interesse. Se ela realmente estiver afim, ela irá aprender a não descartar tão rápido por conta da distância. E aceite que há uma grande possibilidade disso não seguir a diante. Tenha paciência.