Verdade, estou aproveitando antes que ele seja dissolvido.
21/02/2023 14h25
Por isso que devemos aproveitar cada despedida, cada momento com a pessoa. Depois só restam lembranças boas mesmo
eles respondem
21/02/2023 13h38
Parece simples mas além de ser verdade fodi a gente todo
21/02/2023 13h39
Eu te falei isso por horas, e você não quis me ouvir
21/02/2023 14h16
Quando eu entrar no meu primeiro compromisso, quero que dê tudo certo.
anônimo
21/02/2023 14h16
exatamente, tem pessoas que levam isso de boa, como a gretchen por exemplo
anônimo
21/02/2023 14h24
"Problema compartilhado é problema dividido ao meio" dizia o ditado italiano
Isso serve pra qualquer relacionamento verdadeiro, amizade ou amor e são apenas esse tipo de pessoa que cultivo na minha vida, ou esta comigo como eu estarei por ela ou dane-se, mas ainda assim, a bíblia fala (ainda que eu não seja religioso) que tudo esta fadado a destruição neste mundo. Então poderia eu ter medo de viver sabendo que vou morrer? Como poderia alguém ter medo de amar sabendo que pode ter um fim? E como diria seu Edson um velinho muito sabio que conheci: "ta comendo com medo de cagar?" enfim deu pra entender, viva sem medo