Pelo incrível que pareça ele é meu melhor amigo ou era. Eu tinha xingado ele, mas ele ficou muito puto comigo atoa, sabendo que sempre xinguei de costume.

Aí estava indo curtir o carnaval, mas ele não gostou muito de eu ir, por ele ter ciúmes pela as amigas dele, algumas ele nem sequer ficou.

Mas minha preocupação é que ele me emprestou uma camisa, e minha regata acabou ficando na casa dele. É desde ontem não estou me sentindo bem, fui sair ontem com meus amigos e deu um azar em que ninguém conseguiu ir e ainda pra variar meu aparelho soltou, nem estou conseguindo mexer a boca direito, imagina quando ficar com alguém?

Estou preocupado, ele anda meio estranho, desde quando terminou com a ex, começou ficar agressivo, e qualquer coisinha como: um fio de cabelo, uma roupa, um pedaço de unha ele pode me queimar. Estou preocupado, foi apenas um desabafo!

eles perguntam
7 10
elas respondem
22/02/2023 00h22
E vc está com medo disso?

Vc tem como se proteger e desfazer, casooo seja verdade.

Mas acho que é coisa da sua cabeça. Um aparelho quebrar e amigos cancelarem é a coisa mais normal do mundo. Se estiver se sentindo muito indisposto, doente, com pensamentos de baixa vibração, tudo isso sem motivo aparente e descartando doenças, aí sim dá para se preocupar. Calma.
anônima
21/02/2023 13h51
Sou bem sensitiva e sua pergunta me deu até uma tontura, ele te fez uma simpatia pra você acordar morto mas como o breque do aparelho é feito de um metal purificador você foi livrado
anônima
21/02/2023 13h51
Procura uma benzedera.
anônima
21/02/2023 19h50
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/02/2023 14h03
Pede uma oração para alguém.
Mas macumba só pega em quem não tem fé que o poder de Deus na sua vida é maior que qualquer algo de ruim.
Tenha fé que tudo vai ficar bem.
21/02/2023 14h19
Joga sal em tu
21/02/2023 14h20
Isso é apenas uma fase, porque já acha que é coisa feita?
eles respondem
21/02/2023 14h58
Ele tem algo que é seu, então dá realmente para ter feito algo, se ele tiver um tempo hábil para procurar um feiticeiro, por exemplo.

Ou talvez ele nem tenha feito nada, mas inveja e raiva começaram a manifestar efeito físico.

Enfim, por hora pode fazer o básico de um banho de ervas , defumar sua casa e acender uma vela para seu anjo guardião. Qualquer coisa eu posso fazer uma leitura de cartas para ver se alguém fez algo para você também, só mandar uma mensagem.
21/02/2023 13h58
Não dura pra sempre, tem um tempo o efeito e vai depender da sua conduta. Isso não vai pegar se você não der espaço pra negatividade eu acho mas o @Serpe saberia responder melhor
anônimo
21/02/2023 19h57
Acho que vocês tinham uma relação homoafetiva
anônimo
21/02/2023 14h00
Macumba não funciona, minha tia era pra estar rica ou casada se funcionasse...
21/02/2023 14h18
Vou observar as opiniões.
21/02/2023 14h18
vai pra igreja
anônimo
21/02/2023 13h54
Arrume uma ferradura, algum amuleto de sorte.
anônimo
21/02/2023 15h07
Eu notei a natureza da macumba: é para você se tornar namorado da ex dele e levar chifre dela com ele. O fetiche (ou amuleto) da simpatia é a camisa. Mesmo que recuperado não será o suficiente. Precisará queimar ritualisticamente.
anônimo
21/02/2023 19h56
Você que é chato