Tô saindo com um rapaz ele é ótimo no sexo e muito simpático mas saímos para um barzinho e ele quase não conversou eu perdi um pouco do encanto. Pq eu gosto de conversar bastante e também gosto que a pessoa conversa comigo. Como lidar ? Você já passou por isso?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
21/02/2023 14h09
eu nem converso com puta, só pago o programa e meto logo
21/02/2023 14h03
É hora de desbloquear os contatinhos
anônimo
21/02/2023 14h15
sou assim no cmc. É só acharem um assunto em comum. E mesmo quando sou proximo as vezes tenho momento de silencio as vezes é bom aproveitar o clima, respirar e sentir o momento
21/02/2023 14h19
Se não é o suficiente pra você namorar, deixa como ficante mesmo.
21/02/2023 14h21
puxa assunto ue oxi
21/02/2023 14h32
As vezes depois de um tempo ele comece q falar mais, ou foi só o dia mesmo que ele estava sem assunto
anônimo
21/02/2023 14h37
Certo ele, conversar com mulher é chato, o negócio é esvaziar o pênis
elas respondem
21/02/2023 14h08
Converse vc, ruim é quando os dois é Tímido
anônima
21/02/2023 14h09
Puxa assunto você.
21/02/2023 14h13
Não vá para lugares com muito movimento e creio que seu problema se resolve.
21/02/2023 14h29
Esse é um relato claro de que sexo não garante intimidade.
Como vc transou com ele, sem saber que ele era calado, pressuponho que ele tenha ficado desconfortável no bar e sem assunto. Se a ideia é revê-lo, o ideal é marcar um local que ele também curta ou uma atividade diurna mais a dois como uma trilha, visitar um museu antes, algo que ele possa falar do local ou da atividade, caso ele não tenha assunto. Marcar uns arremessos de 3 na pracinha, um chute a gol. Qualquer coisa que quebre o gelo e o deixe se sentindo em casa.

Eu já falo pelos dois. Não me incomodo em sair com um caladinho.
Todavia, todos os meus colegas calados sempre conversam e ainda brincam comigo. Dê oportunidade e espaço para ele se manifestar, mas sem cobranças. Uma hora, ele se solta.