Uma mãe foi almoçar com o filho de 16 anos no shopping e depois foram dar uma volta, e viram um carro elétrico luxuoso e potente em exposição no shopping, uma BMW. O garoto ama carros, então ela vai com ele para conhecer o carro, e a vendedora deixa entrar.

Então ele senta no lugar do motorista todo empolgado, e pensando que o carro está desligado (carro elétrico não faz nenhum barulho quando está ligado), ele decide pisar no acelerador fundo pra ver a sensação, sem nem imaginar que o carro está ligado. E então o carro dá uma arrancada forte e sai andando rápido até entrar dentro de uma loja, derrubando vidro, vitrine e quebrar tudo lá dentro.

Na sua opinião, a mãe deveria pagar pelo prejuízo causado pelo filho, acidentalmente acelerando o carro no shopping? Ou acha que tudo deveria ter seguro e o seguro pagar tudo, já que foi sem querer e ele se confundiu?

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/02/2023 14h23
passou de duas linhas eu não leio.
anônimo
21/02/2023 16h39
A culpa é da loja, que deixou o carro ligado.
anônimo
21/02/2023 16h57
Por que vc faz tanto post aleatório?
elas respondem
anônima
21/02/2023 14h26
(10/10 pra fic kkkkk)
Respondendo sinceramente, acho que se o carro estava em exposição não deveria estar ligado de maneira nenhuma. Uma vez que era no shopping, local no qual tantas pessoas passam todos os dias, deveriam ter imaginado que algo assim deveria acontecer. Resumindo: A mãe não deveria pagar por isso!
21/02/2023 15h43
Se a mãe tiver que pagar o pai vai ter que pagar também, ela não fez filho com o dedo.
anônima
21/02/2023 17h07
deve