Não sei pq, mas o meu namorado acha que quero terminar, que não estou feliz com o namoro, coisa que é mentira. Não sei pq ele fica criando essas paranóias na cabeça. Não quero que ele fique achando isso, pois gosto mt dele, só tenho dificuldade de demonstrar sentimentos.

elas perguntam
0 3
elas respondem
08/05/2017 01h33
Eu acho que ele quer terminar com você e esta criando desculpas e coisas imaginarias. voce namora a 6 meses correto? Acho que ele pensa que voce nao gosta dele pq vc em 6 meses ainda não transou, não tem intenção de transar, ele tem que pedir pra voce ir no ginecologista, sua mãe nao deixa voce sair, vcs nao tem momentos intimos. Acho que vc é bem novinha ainda pra tudo isso...
anônima
08/05/2017 06h36
Acredito q ele n tenha motivos pra terminar c vc é fica colocando palavras em sua boca, ou seja, ele quer fazer vc acreditar q quem quer terminar é vc, enquanto ele q quer isso, n percebe?
08/05/2017 06h40
Vai ver você não demonstra que gosta o suficiente dele. Tente mostrar mais.