Fases diferentes da vida. Vou trazer como exemplo um casal de um homem de 28 e uma mulher de 18.

Mulher de 18 anos: jovem adulta que desconhece muitas coisas da vida, provavelmente ainda está “debaixo das asas” dos pais e acabou de sair da escola.

Homem de 28 anos: adulto que já saiu da escola, provavelmente terminou a faculdade, conheceu muitaaas pessoas e trabalha há um bom tempo.

Entende que vendo assim eles não devem ter nada em comum? Cada um está passando por algo diferente.
21/02/2023 14h32
O problema é a longo prazo, a mulher fica sendo cuidadora de idosos
eles respondem
21/02/2023 14h29
Geralmente o cara é tão velho que a cabeça dele pode cair no chão a qualquer momento
21/02/2023 14h43
Não vejo problema nenhum, se os conseguirem se entender msm com a diferença de idade é de boa, eu iria com uma coroa tranquilo '-'
anônimo
21/02/2023 14h44
nenhum