Eu não tomei nenhum fora pq eu n peço pra ficar com ninguém eu simplesmente dou a entender. Se ela tiver afim eu vou saber antes e nem vou insistir, mas se ela mostra interesse eu vou continuar obvio se eu tiver afim. Mas tem umas garotas ai que eu n sei que merda é q você não consegue nem conversar como um ser humano normal que ela já é ignorante.

Isso ai é orgulho dms e os gados inflando o ego delas. Elas acabam confundindo auto estima e confiança com orgulho kkk ai as vezes afasta um cara legal e acaba com um que vai fazer elas sofrerem

!!! Não é desabafo, é só algo que eu vi na minha frente com amigo meu e primo. Eu já falei ora n ir com td mas eles parecem q n ligar pra acumular fora

eles perguntam
7 5
elas respondem
21/02/2023 14h47
Tem homens assim também kk
21/02/2023 14h51
Vc tá conhecendo as mulheres erradas.
21/02/2023 14h46
Eu sou de boa com quem não faz nada comigo mas se fizer algo que eu não gosto só vou ignorar a pessoa e falar quando for necessário.
21/02/2023 14h52
as vezes nem é porque a menina se acha, ela só não tá afim de você ou de conversar, as vezes a gente só tá em um dia ruim e acabamos descontando em algumas pessoas, algumas se acham porque são bonitas e sabem disso, sem contar nos gados que inflam o ego delas, o ser humano é movido a ego
anônima
22/02/2023 23h51
Verdade
22/02/2023 23h51
Tô por fora do comportamento da juventude
23/02/2023 10h48
Pior que é verdade
eles respondem
anônimo
21/02/2023 14h49
Você respondeu seu próprio desabafo. Algumas mulheres estão cheias de homens com autoestima no núcleo da terra de tão baixa inflando o ego delas através de elogios gratuitos, likes no Instagram, etc. Lembro uma vez que eu estava num bar aqui em Brasília. Aconteceu umas coisas, e uma mulher virou para mim e disse "-Keridinho, eu tenho 5 mil seguidores no Instagram e vc não é nada". Ela gesticulava muito e olhava de baixo para cima para tentar me encarar.

Foi um barraco. No final ela ficou sentada na mesma mesa que eu e meus amigos, ainda sentada do meu lado enchendo o saco com papo de bêbada.
anônimo
21/02/2023 14h43
muito texto
21/02/2023 14h45
@garotamalvada vai deixar falar de vc '-'
21/02/2023 14h46
pse, não gosto de pessoas grossas tbm, tipo de querer conversar e ela ja logo tratar com ignorância, isso é meio chato.
prefiro as mina de boa
21/02/2023 14h48
tem mta assim hj em dia msm