Desde que emagreci e consegui secar minha namorada adora ficar passando a mão nos gominhos da minha barriga e perguntei para ela se isso era comum entre vocês e ela disse que sim e que as amigas dela também adoram passar a mão nos gominhos da barriga dos namorados quando eles tem.

Então fica a pergunta, o que tem demais nisso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/02/2023 14h54
Malhei duro para conseguir gominhos na minha barriga. Pode me dar um biscoitinho?
21/02/2023 14h58
Cara faz uma semana de academia e já fica criando essas fic na cabeça dele.