O que você opina sobre a vingança? Vale a pena?
Ser vingativo te torna uma pessoa ruim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
3a
ser vingativo te livra de sentimentos ruins, é ótimo
3a
Não, é perca de tempo. Quer se vingar? ignore e seja indiferente
anônima
3a
Não acho que ser vingativo é ruim.
anônima
3a
Acho que a vingança envenena a alma, só faz mal a pessoa vingativa, se tornar amarga, infeliz, vira uma obsessão e a pessoa nem vive mais direito, passa a viver de forma obscura e maléfica. E se o objeto da vingança for esperto, nem vai dar bola, dai a outra pessoa vai é acabar doente fisica e mentalmente.
eles respondem
6
anônimo
3a
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
-Seu Madruga.
-Seu Madruga.
anônimo
3a
Mais fácil arrumar mais problema.
3a
Acredito em carma e perdão, então sou realmente averso à vingança. Se for algo que tenha pena na Lei, que ela faça sua parte. Se não, bola para frente, não acho que vale a pena fazer mal a alguém apenas para se sentir bem por um momento.
Não vale a pena.
Aquela frase tão famosa do Seu Madruga não é só um bordão engraçado de um programa de comedia televisivo,é verdade aquilo que ele disse.
Vingança não é boa,quando voce se vinga de alguem,voce faz mais mal pra voce mesmo do que pro outro de quem voce se vinga.
Aquela frase tão famosa do Seu Madruga não é só um bordão engraçado de um programa de comedia televisivo,é verdade aquilo que ele disse.
Vingança não é boa,quando voce se vinga de alguem,voce faz mais mal pra voce mesmo do que pro outro de quem voce se vinga.
anônimo
3a
É justa, então respeito quem quiser perseguir esse caminho, mas não é saudável, então eu não sigo.
"a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
nunca uma frase fez tanto sentido como essa.
seu madruga era sabio
nunca uma frase fez tanto sentido como essa.
seu madruga era sabio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
