Apoio totalmente. Também precisa rever o auxílio alimentação e unificar. O auxílio do Tribunal de Contas da União é muito superior ao do órgão onde eu trabalho, mesmo exercendo funções com o mesmo nível de importância. O correto seria 900 reais unificado p/ todos os servidores do executivo federal.

O brasileiro consegue arcar com esse gasto através do seu rico ICMS.
21/02/2023 19h25
Eu acho que o Brasil tem coisas mais importantes agora do que ficar despejando mais dinheiro.
anônimo
21/02/2023 19h27
Razoável