2.47K  08/05/2017 14h24

Estava lá eu assistindo uns filmes eróticos quando comecei a me masturbar, após gozar senti curiosidade de saber q gosto teria minha vagina, então resolvi levar meus dedinhos até a boca e tem gosto de água, n necessariamente água mas algo parecido, vcs acham q isso é normal? Será q eu to bebendo água demais? Kkkkk, mas, sério, achei meio estranho, pq a maioria das pessoas dizem q é salgado e o meu não é, pode ser sinal de alguma infecção ou algo do tipo?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
08/05/2017 00h47
Não sabia que água tinha gosto.
anônimo
08/05/2017 01h05
Eu já chupei ppk e não senti gosto nenhum, nem salgado, nem doce, nada.
anônimo
08/05/2017 01h53
a pergunta aqui é outra, como ela descobriu que tem gosto de agua???? ahahahahahahahaha mds casooo a agua tivesse algum gosto ne hahahah
08/05/2017 09h19
Se tem gosto de água é bom, queria saber se tem gosto de suco de Morango ou de Uva, aí seria melhor ainda.
08/05/2017 09h34
Nem sei, tem gosto de pepeca mesmo.kkkkk
08/05/2017 11h29
Ta lgd q agua n tem gosto
elas respondem
08/05/2017 00h27
Gosto de agua ou gosto de nada? Pq agua nao tem gosto
anônima
08/05/2017 00h25
Sua vagina tem gosto de ÁGUA e tu tá pensando que é alguma infecção? Água é a coisa mais saudável que existe, doida.
Quando o gosto é salgado é porque sua alimentação é muito baseada de gordura, coisas que não são saudáveis e aqui sim, há possibilidade de infecção. Quando é doce, é porque tu se alimenta bastante de frutas, verduras... mas quando não tem gosto, eu não sei ao certo, mas deve ter haver com o fato de você ingerir muito líquido, tu disse que bebe água, então deve ser isso. O líquido é incolor? Então não há nada de doente aí... bom, resposta está dada, mas agora, se você fez a pergunta só por att, sinto muito.
08/05/2017 11h26
Não. Já experimentei o meu por curiosidade também e de outras meninas e todos tinham o mesmo sabor e cheiro de porra.
08/05/2017 01h10
Água tem sabor????
Se tem esse "gosto" suave é porque ela está mais saudável do que nunca, isso é uma lubrificação natural da vagina, toda mulher tem, e de acordo com o que você ingere, pode interferir no gosto.
Se feder muito ou soltar corrimento, corra pro ginecologista.
anônima
08/05/2017 02h00
Meu ex dizia que a minha é salgada, tem gosto bom. Ja experimentei e ela não tem gosto, nao sei decifrar, meio doce e salgado.
anônima
08/05/2017 09h22
Esta certo, é assim mesmo
08/05/2017 14h24
Esta normal,rsrs