gente uma pessoa tem ignorado ao longo desses dias e eu nem me toquei q ela estava me ignorando, até ver ela dando a volta pra casa dela só pra n falar cmg, mandei mensagem perguntando o q houve ela não respondeu, mandei msg no insta até q ela me respondeu e fez inúmeras perguntas pra mim, perguntando se eu achava q ela era uma otária, perguntei pra ela qual era o motivo e até agr ela n falou nada, eu entrei em crise de ansiedade por conta disso, ela sabe q tenho problemas cm ansiedade e outras coisas e msm assim faz questão de fzr isso sabendo q me deixaria mal, então eu resolvi tirar ela do meu insta e deixei de seguir e apaguei o número, eu resolvi ajudar ela por completo nessa jornada de "ignorar" se ela quer me ignorar tem q fzr bem feito, tudo o q eu tinha p fazer eu já fiz, tentei conversar e corri atrás, gente o q vcs acham sobre isso?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
21/02/2023 16h33
Porradeiro na minha xrc
21/02/2023 16h39
Ela não tem maturidade suficiente pra te explicar a situação, então retribua o tratamento e a ignore também. ☺️
anônima
21/02/2023 16h39
Acho que você fez certo.
Ela agiu de forma imatura.
21/02/2023 16h35
Não tenho paciência pra gente emburrada