Tipo marcar de sair com outra pessoa e antes dela terminar de se arrumar ela vim olhar a roupa da outra para ver como é e como ela está vestida,bem para ver se está muito bem vestida ou não.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/02/2023 16h44
É para comparar, para saber se não está se excedendo ou indo informal de mais.
21/02/2023 16h42
Essa é meio dificil distinguir,rs,mas acho que é mais por curiosidade mesmo
anônimo
21/02/2023 17h34
Pode ser que é pra saber se vc tá vestida mais bonita que ela
21/02/2023 18h32
Invejosa
elas respondem
anônima
21/02/2023 17h29
As vezes é só pra comparar se exagerou ou se está muito desleixada e precisa pedir tempo pra caprichar mais kkk
anônima
21/02/2023 16h41
Muitas vezes sim, a pessoa verifica pra saber o quão arrumada você está.
anônima
21/02/2023 17h34
Inveja porra nenhuma, a pessoa tá só olhando pra saber se não vai com uma roupa muito destoante. Por exemplo, imagina ser uma festa com roupa de gala e você vai de jeans e camiseta, ou vice-versa? Pra evitar esse tipo de atenção negativa, a pessoa se informa pra saber como são as roupas
anônima
21/02/2023 18h32
Talvez ela só queira conferir se está combinado ou não, pra não sair igual uma palhaça de casa.
anônima
21/02/2023 18h37
Eu tinha uma amiga assim, ela era muito vaidosa, rígida consigo mesmo, queria ter sempre uma aparência apresentável, autoestima baixa isso