estou a 6 meses morando em SC, minha família mora em SP e eu nao sinto falta deles ou algum sentimento relativo, meu pai viver me batendo e ter traído minha mãe deve estar me afetando agora. ando muito irritado, minha mãe me manda mensagem perguntando o pq de eu não manter contato com ela, eu sempre digo que é por causa do trabalho ou por estar com minha namorada. Será que todas as merdas que rolaram no passado ( sempre apanhar de graça do meu pai, ver ele bater e nunca prover nada dentro de casa) estão me afetando hoje?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/02/2023 17h16
Sim. Você vai ficar alimentando essa mágoa e revolta e nunca vai conseguir se dar bem com seus pais de verdade.

Seu pai pode ter feito muita merda que prejudicou mas cabe a você perdoar, se ele vai mudar ou não? É problema dele, mas perdoe. Um dia ele vai morrer e você vai se ver livre deles, então não desperdice tempo.
anônima
21/02/2023 17h10
O que tem a ver seu pai te bater com você não responder sua mãe no zap?
eles respondem
21/02/2023 17h21
Eu acho que sim