O foda é que eu sempre falei mal desse cara e dos conteúdos dele, pra a cada dia começar a ver que ele tem razão, isso vem mexendo comigo.

Nesse carnaval mesmo, vi tanta contradição, mais tanta, que eu e meus amigos resolvemos só beber e curti do que ficar conversando e dando em cima da curtição, todo mundo numa boa e mesmo assim, parece que o erro é seletivo, só existe pra alguns homens e pra outros não.
anônimo
21/02/2023 18h04
só quem já foi acusado seja do que for por uma mulher sabe, e olha que nunca sou eu que começo as interações e ainda assim já vi meu nome cercado de boatos e acusações, simplesmente porque sim, então o certo é se precaver mesmo
anônimo
21/02/2023 17h10
Obs
anônimo
21/02/2023 17h11
Não pode tocar.
21/02/2023 17h13
esse rafael aires é daora
21/02/2023 18h11
Não tenho a mínima paciência pra esses negócios de "redpill". Eu sei que é preconceito, mas eu acredito que 90% dos caras que consomem este conteúdo são incels
anônimo
21/02/2023 17h11
Olha o cara ''macho alpha'' que vive aparecendo no meu yt
anônimo
21/02/2023 17h22
Que frescura da porra. Aposto que não deu nenhum problema judicial, só frescura de twitter. Mas os militontos redpill não cansam de chorar kkkkk