Eu já ouvi muita coisa ruim, shyshy. Coisas que você nem acreditaria. Mas o que mais me doeu nem foi um xingamento, foi ter ouvido de uma pessoa por quem eu era apaixonada e quem eu admirava muito o seguinte: "Eu não gosto de você (romanticamente), nem nunca vou gostar. Eu quero alguém que me faça crescer".

Foi muito doloroso ouvir isso. Pela primeira vez na minha vida eu vi que o meu problema não era apenas aparência, mas a pessoa que eu era. Nunca me senti tão rebaixada na minha vida, quanto naquele momento, nem mesmo quando sofri bullying.
anônima
21/02/2023 17h56
Que todo mundo ia para frente e eu só para trás, que pobre tinha que se foder msm, que eu era morta, burra ...eu sou humilhada quase todos os dias
eles respondem
21/02/2023 21h17
Você não cresce na vida e nunca vai crescer.
Pior que a pessoa estava certa.

Contém ironia e na verdade doeu pra krl
anônimo
21/02/2023 17h53
Ninguém fala nada sobre mim, seja pro bem ou pro mal. Sou totalmente indiferente.
21/02/2023 17h54
foram tantas coisas, mas eu ficava calado pq era verdade msm oq falavam kkk
21/02/2023 18h03
Nem sei,não me lembro de nada agora.
anônimo
21/02/2023 18h08
Nunca me ocorreu ou eu já me esqueci
anônimo
21/02/2023 18h12
Oq me lembro foi de quando me chamaram de metido
anônimo
21/02/2023 21h10
Prefiro não dizer
21/02/2023 18h02
Que eu era um cachorro vagabundo, que não merecia namorar a irmã dela. Engoli à seco, com um certo cinismo, pois ela estava dizendo apenas a verdade