eu estava com a gengiva doendo e inflamada dai passou uns dias e começou a inchar, virou uma bolha gigante na minha gengiva, agora hoje a tarde essa bolha estorou e começou a sair bastante pus .... sera que é abcesso mesmo ? o que eu faço ? eu estou apertando até sair todo o pus

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/02/2023 17h55
Vai no dentista, poxa...
eles respondem
21/02/2023 17h56
Nunca ouvi falar de abcesso na gengiva. Geralmente, também demoram para criar ponta.
Qualquer dúvida dê um pulo no postinho
anônimo
21/02/2023 17h57
O melhor é ir procurar um médico