Vcs realmente sentem um alívio de início e só depois de um tempo começam a sentir falta?

elas perguntam
10 0
eles respondem
21/02/2023 17h57
É tão ruim quanto pra mulher. Depende do relacionamento que se tinha e da pessoa. Algumas viram a página rápido e outras ficam presa ao passado por muito tempo
21/02/2023 18h00
Um pouco triste
21/02/2023 18h02
Nunca passei por isso,mas eu tenho certeza de que é uma merda,do mesmo jeito que é pra todo mundo.
Vendo os relatos e convivendo com pessoas que passaram por terminos
anônimo
21/02/2023 18h07
acredito que o mesmo que para a mulher, porém com tempos de absorção diferentes. Houve um termino que não fez diferença pra mim, pois eu vi que o eu poderia tirar daquela relação eu havia tirado, o resto era dor e decepção, houveram outros que exigiram que eu buscasse outras coisas pra preencher o espaço que foi deixado, mas obviamente sente-se algo, afinal, tem sentimentos envolvidos, não somos diferentes no coração, só na maneira como lidamos e demonstramos
21/02/2023 18h08
Péssimo, tive amigo que teve crises durante meses
Tive outro que chorou em call pra caralho
21/02/2023 18h13
Pra mim foi justamente o contrário

Foram meses pensando em suicídio, mas depois eu melhorei
anônimo
21/02/2023 18h13
Se cheguei a ponto de terminar, sinto um alívio.
21/02/2023 18h15
Uma péssima situação, eu detestaria machucar o coração de uma menina.
21/02/2023 18h15
Uma m3rd4, homem geralmente fica em um relacionamento msm ja estando falido.
21/02/2023 18h35
Isso é meme, vai depender da relação...as que eu tive a primeira foi um alívio e não tive vontade de voltar a segunda foi triste desde do início e demorei pra superar.