e fiz figurinha pro whatsapp, quando ele me mandava alguma coisa eu mandava alguma cabível ao assunto. Ele ficou bravinho e me bloqueou k. 3 anos de namoro com um bosta desse, eu tô muito puta da vida comigo mesmo pq até ontem eu acreditava naquele estrume.
O menos mal, se é que tem menos mal é que não era conhecida, nem anônima. O imbecil fútil ficava parecendo um punheteiro de 13 anos no insta de algumas famosinhas gostosas.
Surreal. Tragicômico.
Eu terminei, ele perdeu meu respeito depois disso.
O pior é ele achar que não tinha nada errado por ser "famosa", tanto que quando pedi a senha ele me passou na hora.

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/02/2023 18h28
Demorou tempo até demais pra voce terminar,pelo que parece.
No momento que voce entrou no instagram dele pra olhar as conversas,a confiança que voce tinha nele já acabou completamente.
Deveria ter terminado nesse momento,e eu digo do momento que voce quis olhar as mensagens dele
21/02/2023 18h23
Ah tá tá ta
anônimo
21/02/2023 18h23
Agora mostra o teu insta pra ele também pra ser justo vamos ver quem é que terminaria primeiro.
anônimo
21/02/2023 18h25
Mas ele falava com as famosas ou ficava no vácuo?
anônimo
21/02/2023 18h27
foda se ele
anônimo
21/02/2023 18h40
Vocês são malucas kkkkkkkk
Com ciúmes de famosas. VSF
elas respondem
anônima
21/02/2023 18h26
Deixa ele beijar o celular agora.
anônima
21/02/2023 18h26
Que isso