Quando foi chegando na fase adulta, naturalmente, as neuras com o corpo foi sendo passadas pra trás?
Ou nunca teve vergonha? Ou mesmo continua com ela?
Não falo de nudez somente, mas como um todo.

eles perguntam
8 2
elas respondem
21/02/2023 19h01
Ficava na minha pois era magrela, mas hoje estão gordas e eu ganhei corpo.
21/02/2023 19h14
Sim, achava tudo estranho, tinha complexo com cor, cabelo, nariz, barriga e peitos. O tempo foi passando e eu fui aprendendo a dizer "fod@-se".
anônima
21/02/2023 19h19
Tenho ainda

Por isso não ando comendo muito
21/02/2023 20h09
Não, eu era mais magra só. Hoje tenho mais corpo
anônima
21/02/2023 20h10
tô esperando passar, mas acho que nunca vai acontecer, sofro bullying dentro de casa
21/02/2023 20h11
Nossa, tinha sim
Me achava magra demais, hoje dia amo
anônima
21/02/2023 20h11
Sim, eu era muito magra, algumas pessoas maldosa perguntavam se eu passava fome, eu dizia, sim.
22/02/2023 00h08
Eu era uma barbie, magrinha da bunda grande empinada, e me achava horrível. Odiava tudo em mim.

Hoje que não estou em forma, me sinto sem neuras e sem problemas com meu corpo. A maturidade trouxe esse novo mode de se enxergar.
eles respondem
21/02/2023 19h16
Sempre gostei do meu físico. Óbvio, sempre querendo melhorar porque sei que pode ser melhor, sempre tive consciência disso.
Tinha vergonha sim mas não era por me achar feio é coisa de adolescente mesmo... Aquela vergonha dos outros te verem pelado, essas coisas dessa fase.
21/02/2023 20h11
Tinha vergonha até da minha existência.