eu tive um namoro que durou quase 3 anos durante minha adolescência, gostava muito dela, e ela de mim, porem a vida não sorriu pra gente, a gente não continuo junto, terminamos na boa sem brigas, foi um relacionamento muito bom, eu ja superei ela não sinto mais nada, desde então eu me envolvi com diversas mulheres todas elas tinhas suas qualidades, pessoas muito boas, contudo com nenhuma eu tive vontade de dar o segundo paço e engatar um namoro, eu to quebrado por dentro ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
aff
21/02/2023 19h56
você é completamente sem coração
anônima
21/02/2023 20h20
Acho que nenhuma ainda despertou um sentimento de paixão em você.
anônima
21/02/2023 20h21
Talvez
eles respondem
21/02/2023 19h50
Ninguém quer mais nada sério
21/02/2023 20h16
Talvez você só esteja com medo de se magoar de novo, e por isso evita engatar algo mais sério.