Quando o homem tem desejo de fazer sexo anal e depois passa por essa experiencia, acaba querendo sempre anal, mesmo entrando em outros relacionamentos? Ficam assim fissurados? Pq querem sempre depois da primeira vez, não esquece?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/05/2017 01h45
Isso é individual. Particularmente minha resposta é "NÃO" a todos os seus questionamentos. Só faria para agradar a parceira, caso ela quisesse, gostasse ou tivesse a intenção de experimentar.
anônimo
08/05/2017 01h49
seres humanos todos tem as suas taras.... mas falando do anal eu nao curto muito lamber eu gost acho safado mas penetrar nao ...... bom ele é mais apertado o que da mais prazer a maioria dos homens....
elas respondem
anônima
08/05/2017 09h18
Se tiver algum homem fissurado em anal é porque ele quer vc fazendo nele.
08/05/2017 14h55
Gente eu entendi errado ou o povo entendeu errado, se o homem tem desejo de fazer sexo anal, rsrs ué ele quer dá é,rsrs se passou pela experiencia e gostou ,rsrs com certeza vai dá,rssrss nunca ouvi falar de ex gay, rsrs