Tem medo de ser rejeitado, sou legal com ele mas parece que ele tem vergonha, mas tem horas que ele é super brincalhão comigo,
mas quando sou eu que chegou nele pra falar falar com ele sinto ele nervoso, a voz dele embarga, e ele tenta ser sério

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
04/04/2023 07h02
Mano vivemos num mundo que tudo é considerado assédio, o medo de dar um oi e enorme, e se ele não chega mas vc tá afim então chega vc nele! Ou nunca vão sair do 0-0! Vc parece inteligente e bonita mas se vcs ficam só esperando o cara chegar quando vcs estão afim acho que tá errada de não chegar nele!
anônimo
21/02/2023 20h41
Chama ele então. Vc está com a faca e o queijo na mão
21/02/2023 21h01
É tímido. Convida ele para sair, talvez role.
21/02/2023 22h01
Só resta esperar e ter paciencia com ele.E é tipo assim,muita paciencia mesmo.
Entenda que isso pode demorar 2 dias,2 meses,ou até mesmo 2 anos,então se voce não estiver pronta pra esperar tanto assim,sem um tempo definido,nem tente.
Quando ele tiver confiança suficiente pra isso,ele irá chegar em voce.E voce não precisa fazer nada,basta apenas ser voce mesma,porque ele gosta de voce do jeito que voce é.
E não tente apressar ele nem forçar ele
21/02/2023 20h04
Vai ser difícil ele tomar atitude, é muito tímido.
anônimo
21/02/2023 20h06
Agradeça as femimi
21/02/2023 20h06
O cara toma fora a vida inteira é normal ficar com o pé atrás de tomar mais um né.
As vezes as colheres perdem bons homens só porque ele não é tão confiante mas porra ninguém é bom o tempo todo ne
anônimo
21/02/2023 20h08
Se você quer e o cara não toma atitude , tome a atitude você então.
anônimo
21/02/2023 20h09
tome você a atitude, pois seria essa uma atitude pra alcançar um anseio teu também e não apenas dele pelo jeito. Se já concluíste que ele tem medo de ser rejeitado e fica sem graça, medo que tu não tem, porque não? esquece essa falácia cômoda de papel de homem e de mulher, tome o poder para si e o faça. Não é bizarrice nenhuma um homem ser timido e uma mulher ser decidida
21/02/2023 20h15
Chegue você
anônimo
21/02/2023 22h05
Vc diz que tem namorado em uma pergunta, agora quer sair com um cara...
elas respondem
21/02/2023 20h07
Chama ele vc
21/02/2023 20h43
Nas horas que ele for brincalhão da umas indiretas nele.
21/02/2023 22h03
Dá um beijinho pra ele se soltar. :p

Ele é tímido, então, paciência vai ser a tua virtude...